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Micro Sistema soluções

O que podemos ajudar?

locação 

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Locamos computadores, servidores, notebooks, centrais telefonicas de várias configurações semi-novos ou novos, por longos pu pequenos períodos

Veja algumas vantagens de locação

  1.  Aumento de liquidez sem imobilizar o capital da empresa, aumentando a melhoria do fluxo de caixa;
  2. Redução do lucro tributável para efeito de imposto de renda;
  3. Mantem aberto os limites de crédito junto às instituições financeiras;
  4. Você escolhe a marca, modelo, configuração, quantidade e período de locação;
  5. Programação do contrato, podendo prorrogar ou postergar se acordado;
  6. Eliminação da obsolência tecnológica;
  7. Assistência técnica, manutenção e suporte;
  8. Assistência tecnológica (up-grade) ou troca por equipamentos mais atuais durante ou no final do contrato com custos reduzidos.

Venda 

Garantia

A garantia do(s) equipamento(s) ou peça(s), terá(ão) sua validade contra defeitos de fabricação, iniciando-se a partir da data de emissão da Nota Fiscal/Recibo de Entrega, dentro de suas características, podendo ser estendida de acordo com o fabricante.  Neste prazo já está incluída a garantia de 90 dias obrigatório por lei.(* Os produtos que possuírem rede autorizada de assistência técnica do fabricante, deverão ser encaminhados às mesmas diretamente pelo cliente).

Durante os primeiros 07 (sete) dias do período de garantia, o produto que apresentar defeito, será reparado ou trocado, de acordo com os critérios técnicos, sem ônus para o comprador, mediante apresentação do produto completo (manuais e embalagens). Após decorridos os primeiros 07 (sete) dias do período de garantia, os equipamentos que apresentarem defeitos, serão encaminhados para os postos de assistência técnica do fabricante ou do distribuidor do produto, que fará o devido reparo ou substituição do mesmo. Para as assistências, onde se comprove existência

lique na reinstalação dos softwares, incidirá a cobrança dos honorários técnicos, tendo como base a tabela vigente na época.

Esta GARANTIA perderá sua validade, se:

- o equipamento for danificado por acidente, quedas, raios, ligações, água, intempéries, mau uso ou aplicação indevida;

- se for reparado por outro serviço que não autorizado pela MICRO SISTEMA ou pelo fabricante;

- se rompido o LACRE DE GARANTIA

- não damos garantia de softwares como; Sistemas Operacionais, Aplicativos, Gestão empresarial, antivírus, jogos, internet e outros, não nos responsabilizamos por softwares e dados existentes no HD (Disco Rígido), sendo imprescindível que o cliente possua suas próprias cópias de arquivos (Backup).

- Defeitos de fabricação mecânicos ou eletrônicos, não cobrindo desgastes da mídia (disco). Ex.: “Bad Block.

de “vírus” ou de mau uso dos programas, aos quais imp

- Os serviços de assistência Técnica são realizados somente em nossos laboratórios, devendo o cliente trazer o equipamento para avaliação técnica.

- Não serão aceitos equipamentos em garantia, que apresentem sinais de adulteração do número de série ou lacre, ou ainda, que não acompanharem seus devidos cabos, manuais ou discos de instalação.

Alguns cuidados

- Antes de instalar verifique a voltagem adequada; 

- Evite colocar perto de janelas ou outros equipamentos com alto grau de magnetismo; 

- Utilize filtros de linha ou estabilizadores; 

- Desligue os equipamentos  quando a incidência de trovões e raios;

- Não derrame líquidos nos equipamentos;

- Não abra monitores ou microcomputadores sem conhecimento técnico adequado;

- Nunca puxe o papel com impressoras ligadas;

- Não insira objetos de metais dentro dos equipamentos;

- Use Materiais adequados para limpeza externa dos equipamentos;

- Faça periodicamente limpezas internas com pessoas técnicas adequadas.

REMESSA PARA CONSERTO:

Embale cuidadosamente o produto para não apresentar mobilidade dentro da embalagem. Pessoas Jurídicas - emitir uma Nota Fiscal de remessa para conserto e fazer laudo descriminando o produto e os problemas do mesmo. Pessoas Físicas - Trazer descrição de Garantia assinado e descrição do produto.

DEVOLUÇÃO:

O material só será aceito se estiver com a embalagem original, com manuais, drivers de instalação e cabos, se houver.

 

Breve tabelas de produtos