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Central Telefônica IP

O que é?

O Pegasus SIP1 é uma solução de gestão de telefonia baseada na tecnologia SIP, que garante a sua empresa o que existe de mais avançado em tecnologia de comunicação.  O sistema oferece todas as facilidades de gestão da comunicação, além de benefícios como: mobilidade, flexibilidade, escalabilidade, versatilidade e otimização dos recursos disponíveis nas infraestruturas já existentes na empresa. É também uma solução multiplanta, que pode ser ampliada conforme a necessidade de crescimento de sua empresa.


Com o Pegasus SIP1, sua empresa passa a contar com a mobilidade de ramais independente de sua localização física, em qualquer parte do mundo, sendo as ligações entre ramais a custo zero.


O Pegasus SIP1 permite a integração de serviços e infraestruturas, disponibiliza funcionalidades que em redes tradicionais implicariam em custos adicionais, como por exemplo; gravação de chamadas, relatórios diversos, bilhetagem, etc.

Algumas funcionalidades Pegasus

URA com menus e sub menus (Atendimento Automático);

A URA - Unidade de Resposta Audível - realiza o atendimento automático das chamadas e as direciona para um ramal ou grupo de ramais pré determinados  ou o cliente poderá utilizar músicas ou mensagens para ligações em espera.

Identificador de chamadas;

Receba ligações externas já identificadas pelo número do telefone.

Ramais inteligentes;

O usuário poderá mudar de lugar, sala, andar ou para fora da empresa com seu aparelho apenas conectando a rede de dados e estará falando do seu próprio ramal.

Gravação de chamadas;

Realiza a gravação de chamada sob demanda (o usuário decide) ou configurado permanentemente.

Permite que o administrador avalie atendimentos e evite mal uso dos recursos da empresa.

Desvio de chamadas / siga-me;

Funcionalidade que permite ao usuário encaminhar as chamadas efetuadas para seu ramal para outro ramal ou número externo ou mesmo celular.

Escuta de chamadas;

Permite ao administrador, ouvir em tempo real, a um ramal durante uma chamada e gerencie a qualidade de atendimento de sua equipe, capture ou interaja com seu operador.

Integração de matriz / filiais para falar sem custo entre filiais;

Tenha ramais de sua empresa em todas filiais ou pontos de vendas de qualquer lugar do mundo com a internet ou rede VPN, falando totalmente gratuito entre ramais.

Grupo de chamada;

Com esta funcionalidade é possível distribuir as chamadas recebidas em um grupo de ramais. As chamadas podem ser distribuídas de forma simultânea, ou seja, todos os ramais o grupo tocam simultaneamente ao receber uma chamada ou sequencial, onde a chamada é recebida em um ramal do grupo e em caso de não atendimento passa para o próximo ramal e assim sucessivamente.

Salas virtuais de áudio conferência;

Realização de áudio conferências entre ramais e/ou números externos.

Gerenciamento avançado de fax;

Funcionalidade onde o Pegasus recebe o fax enviado ao cliente digitalizado e envia a um endereço de e-mail pré definido.

Voice mail (secretária eletrônica);

Correio de voz que funciona como uma caixa postal (secretária eletrônica) para capturar as chamadas, quando o usuário não pode atender ou esta ausente. Nossa solução oferece um diferencial: Pegasus SIP1 envia o recado ao usuário através de e-mail, informando a data, hora, número de telefone de origem e recado em arquivo de áudio.

Transferência e captura de chamadas;

Funcionalidade que permite transferir chamadas realizadas ou recebidas para outros ramais e capturar chamadas de outros ramais.

Não perturbe;

Caso não possa atender, ative o não perturbe assim seu ramal não tocará e as ligações serão direcionadas para a caixa postal ou para outro ramal.

Relatórios de gerenciamento;

O Pegasus SIP1 fornece um relatório detalhado de todas as chamadas executadas, contendo as informações de data e hora em que a chamada foi realizada, número chamado, duração da chamada, tipo da chamada e o ramal que realizou esta chamada.

Chamada em espera;

Funcionalidade que permite colocar uma chamada em espera para efetuar ou receber uma nova chamada.

Firewall;

Firewall embutido no sistema, protegendo a solução contra ataques de hackers.

Interface de gerenciamento web;

O gerenciamento da solução é feito através de uma interface WEB, de forma simples e prática, permitindo alterações de ramais com agilidade e praticidade.

Painel do operador;

O Pegasus SIP1 disponibiliza um painel (WEB) onde pode ser visualizado o status de todos os ramais da solução, alterar nome do operador e desligar uma ligação em andamento.

Atendimento por horário;

Poderá  gerenciar os horários de atendimento com possibilidade de direcionar chamadas ou inserir avisos gravados após os horários estabelecidos.

Equipe técnica especializada;

Suporte técnico total para alterações de regras, configurações de ramais e dúvidas de utilização, atualizações, upgrade e possibilidade de gerenciamento remoto para agilidade na administração dos serviços;

Projetos especiais.

Nossos programadores estarão a disposição para desenvolver soluções sob medida para seu negócio.

Valores Agregados

  • Soluções personalizadas, incluindo hardwares, softwares e terminação de chamadas de longa distância nacional e internacional e sem a necessidade de investimentos na compra de equipamentos;

  • Redução de custos através da integração de múltiplos escritórios, home office e de equipes externas de sua empresa, a custo zero e sem a utilização da rede telefônica pública comutada;

  • Desenvolvimento constante e aprimoramento contínuo de políticas de segurança da informação, atualizações e upgrades de software;

  • Hardwares com alto índice de MTBF (Mean Time Between Failures), suportados pelo gerenciamento remoto, garantem, que a solução Pegasus SIP1, funcionará com alta disponibilidade evitando problemas de telefonia.

Arquitetura

Interface WEB do sistema Pegasus

Recursos avançados gerenciáveis via Interface WEB

  • Dashboard de desempenho

  • Monitoramento de chamadas em tempo real

  • Alteração de ramais

  • Alteração de operadora de Internet

  • Alteração de operadora de telefonia (rotas)

  • Relatórios detalhados de chamadas e estatísticas

  • Administração de usuários com permissões

  • Painel do usuário com suporte a temas -

  • Ajuda on-line

Informações técnicas de equipamentos suportados

Aparelhos IP - São aparelhos modernos, próprios para a utilização com linhas do protocolo SIP, disponibilizadas pela solução Pegasus SIP1. Alguns aparelhos homologados:

Os aparelhos homologados garantem uma qualidade de chamada cristalina e se adequam  a infraestrutura da sua empresa. Os aparelhos IP podem ser implantados na sua atual rede de dados, eles utilizam um ponto de rede e liberam outro para o computador. Os Softphones são excelentes para manter o seu ramal sempre com você, até mesmo em casa e em viagens.

Benefícios para solução Pegasus SIP1

  • A solução Pegasus está disponível em duas versões.

- Sistema na Nuvem (in cloud)

Hospedado com alta disponibilidade em DATA CENTER de classe mundial TIER III com as certificações SOC 1/SSAE 16/ISAE 3402 E ISO 27001 com redundância N+1.

- Sistema no Cliente.

O sistema fica hospedado em um servidor no cliente com garantia durante todo o período do contrato

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