Central Telefônica IP - Pegasus

Sua empresa esta precisando de uma central telefônica com a mais avançada tecnologia da comunicação sem gastar muito?


 

 

Conheça Pegasus nossa  central telefônica IP.

O sistema oferece todas as facilidades de gestão da comunicação, além de benefícios como: mobilidade, flexibilidade, escalabilidade e otimização dos recursos disponíveis nas infraestruturas já existentes na sua empresa. É também uma solução multiplanta, que pode ser ampliada conforme a necessidade de crescimento de sua empresa.

Com a central telefônica Pegasus, sua empresa passa a contar com a mobilidade de ramais independente de sua localização física, em qualquer parte do mundo, sendo as ligações entre ramais a custo zero.

Poderá utilizar o sistema num servidor via nuvem ou in loco.

Independente do tamanho de sua empresa, poderemos fazer um orçamento sem compromisso


 Algumas funcionalidades Pegasus

   

➢ URA com menus e sub menus (Atendimento Automático);

A URA - Unidade de Resposta Audível - realiza o atendimento automático das chamadas e as direciona para um ramal ou grupo de ramais pré determinados ou o cliente poderá utilizar músicas ou mensagens para ligações em espera.

 

➢ Identificador de chamadas;

Receba ligações externas já identificadas pelo número do telefone.

 

➢ Ramais inteligentes;

O usuário poderá mudar de lugar, sala, andar ou para fora da empresa com seu aparelho apenas conectando a rede de dados e estará falando do seu próprio ramal.

 

➢ Gravação de chamadas;

Realiza a gravação de chamada sob demanda (o usuário decide) ou configurado permanentemente.

Permite que o administrador avalie atendimentos e evite mal uso dos recursos da empresa.

   

➢ Desvio de chamadas / siga-me;

Funcionalidade que permite ao usuário encaminhar as chamadas efetuadas para seu ramal para outro ramal ou número externo ou mesmo celular.

     

➢ Escuta de chamadas;

Permite ao administrador, ouvir em tempo real, a um ramal durante uma chamada e gerencie a qualidade de atendimento de sua equipe, capture ou interaja com seu operador.

   

➢ Integração de matriz / filiais para falar sem custo entre as unidades;

Tenha ramais de sua empresa em todas filiais ou pontos de vendas de qualquer lugar do mundo com a internet ou rede VPN, falando totalmente gratuito entre ramais.

     

➢ Grupo de chamada;

Com esta funcionalidade é possível distribuir as chamadas recebidas em um grupo de ramais. As chamadas podem ser distribuídas de forma simultânea, ou seja, todos os ramais o grupo tocam simultaneamente ao receber uma chamada ou sequencial, onde a chamada é recebida em um ramal do grupo e em caso de não atendimento passa para o próximo ramal e assim sucessivamente.

     

➢ Salas virtuais de áudio conferência;

Realização de áudio conferências entre ramais e/ou números externos.

   

➢ Voice mail (secretária eletrônica);

Correio de voz que funciona como uma caixa postal (secretária eletrônica) para capturar as chamadas, quando o usuário não pode atender ou esta ausente. Nossa solução oferece um diferencial: Pegasus SIP1 envia o recado ao usuário através de e-mail, informando a data, hora, número de telefone de origem e recado em arquivo de áudio.

     

➢Transferência e captura de chamadas;

Funcionalidade que permite transferir chamadas realizadas ou recebidas para outros ramais e capturar chamadas de outros ramais.

     

➢Não perturbe;

Caso não possa atender, ative o não perturbe assim seu ramal não tocará e as ligações serão direcionadas para a caixa postal ou para outro ramal.

     

➢ Relatórios de gerenciamento;

O Pegasus SIP1 fornece um relatório detalhado de todas as chamadas executadas, contendo as informações de data e hora em que a chamada foi realizada, número chamado, duração da chamada, tipo da chamada e o ramal que realizou esta chamada.

     

➢Chamada em espera;

Funcionalidade que permite colocar uma chamada em espera para efetuar ou receber uma nova chamada.

     

➢ Firewall;

Firewall embutido no sistema, protegendo a solução contra ataques de hackers.

     

➢ Interface de gerenciamento web;

O gerenciamento da solução é feito através de uma interface WEB, de forma simples e prática, permitindo alterações de ramais com agilidade e praticidade.

     

➢ Painel do operador;

O Pegasus SIP1 disponibiliza um painel (WEB) onde pode ser visualizado o status de todos os ramais da solução, alterar nome do operador e desligar uma ligação em andamento.

     

➢ Atendimento por horário;

Poderá gerenciar os horários de atendimento com possibilidade de direcionar chamadas ou inserir avisos gravados após os horários estabelecidos.

     

➢ Equipe técnica especializada

Suporte técnico total para alterações de regras, configurações de ramais e dúvidas de utilização, atualizações, upgrade e possibilidade de gerenciamento remoto para agilidade na administração dos serviços;

     

➢ Projetos especiais.

Nossos programadores estarão a disposição para desenvolver soluções sob medida para seu negócio.

Benefícios

  • Sistema disponível somente para locação;
  • Equipamentos locados portanto sem ativos fixos a depreciar;
  • Equipamentos sempre o mais moderno;
  • Instalação simples e rápida.

 

  • Suporte, monitoramento e garantia durante o período do contrato;
  • Em caso de pane efetuaremos a troca do equipamento imediatamente;



  • Suporte e gerenciamento de ramais como criação, trocas, regras avançadas, etc;
  • A sua empresa terá todo gerenciamento das chamadas entrantes e saintes.

Para mais Informações ou orçamentos sem compromisso

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